sábado, 1 de agosto de 2009

Wrap

Justificar
Daniel Radcliffe saiu semana passada na revista gay 'Attitude'. E o que me deixa encucado é que ele tá com cara de homem no ensaio fotográfico. Quando é pra revista normal (?!) ele fica com cara 'idiota' (rs). Na entrevista ele diz que não é homossexual (Aham, cláudia, senta lá. Eu sei que nem todo mundo que anda com gays, são gays. Mas é um pouco estranho. Pouco tempo atrás, ele foi visto na noite novaiorquina com um travesti super conhecido. Enfim... a vida é dele.) Mas não ponho minha mão no fogo. Boa noite.

2 comentários:

  1. hsoiuAHOISUHAois
    ta né super macho

    /falonada

    ResponderExcluir
  2. ah, ele tá sim... um pouquinho
    QWJLKQJLKQKLQLKWLKQJWQWK. \o

    ResponderExcluir