sábado, 1 de agosto de 2009

Megan Fox.


Apenas pra demonstrar minha admiração (pela beleza) dela. (:

''''Michael, onde você encontrou essa garota?'' Essa era a pergunta para o diretor de Transformers depois que viram Megan Fox em algumas cenas do filme. ''Aqui é Califórnia'', divertia-se Bay. O fato é que Megan, que na verdade nasceu em 1986 no Tennesse, bateu uma competição pesada para ter a chance de protagonizar a super-produção ao lado de Shia Labeouf e de uma dúzia de robôs gigantes. Modelo de profissão (e noiva do ator Brian Austin Green, da finada Barrados no Baile), ela fez pontas em séries de TV como Two and a Helf Men e The Help antes de ganhar destaque em Hope & Faith. Transformers pode fazer dela uma estrela instantânea''''.
SET - Julho, 2007 - Ed. 241 - Ano 20

Ela já É uma estrela, e polêmica. Já afirmou ser bissexual e fumar maconha. Seu próximo trabalho é 'Jennifer's Body'. Um filme que mistura comédia, terror e suspense. Que pelo trailer vale MUITO a pena, por vários motivos. HEHE Checa só as imagens:
''Ela é assustadora, sensual e divertida - o que mais você quer num filme de terror adolescente?'' NADA (Gargalhadas - minhas, é claro!)Além de que, o roteiro desse filme da Megan foi escrito por Diablo Cody, ganhadora do Oscar de Melhor Roteiro Original por Juno. Então os diálogos devem ser os melhores. Estou bastante ansioso pra estreia (essa nova regra gramatical eu lembrei. hihi!)! Pelas imagens do trailer e fotos, o filme será para maiores de 18 anos de idade. Até lá, eu já terei 18 anos de idade. HAHA.

Créditos pelas fotos : http://papelpop.com/


Megan Fox, ela é linda. É absoluta. -S

Nenhum comentário:

Postar um comentário